segunda-feira, janeiro 16, 2006

Linksys


Há verdades que têm de ser ditas: os modem routers wireless da linksys são bestiais. E não faço esta afirmação tão veemente, por ser proprietário dum destes aparelhos. Não, digo isto porque tenho um vizinho que o é!

Que maravilha. A net ali a bombar sempre "à borliú".

Tenho os gajos da Clix a informarem-me, semana sim semana não, que a instalação da net lá em casa anda meio atrasada e tal... e eu ali com vontade de lhes dizer: deixem-se estar, pá. demorem o tempo que quiserem.

Ando com ganas de agradecer ao meu vizinho tão benéfica partilha. Mas, por mais que ele se disponha a mostrar-me fotos suas (diga-se de passagem, tens aquilo tudo mal catalogado, pá! Queres que pelo menos, endireite as fotos e tire os olhos vermelhos?), não o consigo identificar na rua nem no café.

Olha, meu caro vizinho, obrigado pelo Nero 7 Premium, estava mesmo a precisar disso. Já agora, se puderes, vai sacando mais umas coisas porreiras lá pelo Emule. E deixa-me dizer-te mais outra coisa: agora que tenho a mulher em casa a tratar duma filha enferma, é graças a ti que vou sabendo notícias da miuda, pelas comunicações que fazemos pelo MSN. Obrigado, meu querido.

Além disso, de vez em quando vou lá ver o que ele roubou e depois "peço-lhe emprestado". Não, não pensem que tenho problemas de consciência por isso. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Por isso, só lá para 2106 é que terei de me preocupar com a coisa.

11 comentários:

sonia disse...

ahahahah
antes de ter net "oficial" em casa, tb usava net "emprestada" por um "vizinho" dessa marca, até pensei 2xs se deveria cancelar o serviço, mas depois, achei por bem fazer o que a minha mãe me ensinou, não fosse o diabo, tecê-las!

ehehehe

Cláudia disse...

Meu querido, fora de brincadeiras: cuidado!... :S

just me disse...

Também tenho mas o meu acesso está bloqueado!!!!!!! Por causa de pessoas como tu! :-p

Anónimo disse...

Para mim o que li é o cumulo da desonestidade, roubar a net ainda vá que não vá desde que não faça serviços que façam aumentar a factura do seu vizinho.. Agora ter o desplante de vasculhar o PC de vizinho desculpe-me mas isso é deveras abominável!!!
Pense reflicta e veja se gostaria que lhe entrassem nestes modos na sua intimidade!

Márcia Carvalho disse...

pimba!! já levaste na carola...

AnaBond disse...

vou contar... não te vais safar... :P

bree disse...

P, ainda há espaço para uma chibatada minha? :)

bree disse...

Já agora aproveito para dar aqui o meu testemunho. Eu também sou uma vítima e neste caso, da TV Cabo.
Tenho até já preparada uma reclamação escrita para a direcção da TV Cabo porque a minha box deixou de funcionar; é indecente! Não avisam antecipadamente que vão mudar o sinal, nem sequer dão uma justificação. De um dia para o outro...pimba! Uma box que me custou os olhos da cara deixa de funcionar. É que a pessoa a quem a comprei (que por acaso é primo de um rapaz e chelas muito bom em electrotecnia e faz boxes), não faz reembolsos nem aceita trocas...Alguém tem q assumir a responsabilidade. A TV Cabo vai ter q levar comigo. Ai vai, vai!

bree disse...

quis dizer, "de chelas".

Anónimo disse...

olha que o nero 7é bem visto. depois manda uma cópia, pá.

Cruxe disse...

Os gaijos num expulicam... ospois um tipo é róbado :P