sexta-feira, março 05, 2010

fany

algum dia teria que chegar. chegou hoje. finalmente posso usufruir do facto de ser o maior tosco nacional em relação ao que se passa no facebook e em relação ao que se passa nos blogs.


e isto é bom por quê? porque, lá está, quando nos entram messenger dentro a falar na guerra da kitty fany ou lá o que é, ficamos de olhos abertos porque julgamos sempre, ser o nome de uma das gajas que havia em tempos, num primeiro andar ali da conde de redondo (nem perguntem!).  

afinal não é fany, é outra coisa que não me lembro. e afinal, é apenas uma moça que escreve nos blogs e isso. 

ao que parece anda às turras com outra(s) moças que também escrevem. ou se calhar não, são as outras moças é que andam às turras com elas. pois, não sei, eu sou moço de 35 visitas diárias, sou da ralé. a mim, só me oferecem copinhos de iogurte com um baraço, não tenho direito a essas coisas dos telemóveis e isso.


é a vida! nada que o pulido valente e o senhor sousa tavares não tenham já feito. porém, devo dizer que o jornal público e o gambrinus são locais mais elevados que o 24 horas ou... ou uma merda assim, não?


gostava que alguém se metesse comigo para também trocarmos uns puxões de cabelos aqui pelos blogs. mas, claro, se e apenas se, depois isto aparecesse no destak. desculpem, no destak, não, na dica da semana. ai meu deus o que eu flipava se aparecesse na dica da semana «pitx é acusado pelo tolinha baixa de já ter abafado a palhinha a três marujos nos wc do cais do sodré». «pitx, defende-se, informando que a vontade dele era ter comido 4 magalas na serra da carregueira, mas em tempo de quaresma só come peixe e que por essa razão afiambrou-se mesmo aos marujos que andavam ali pelo cais do sodré»....


eu queria mesmo é que a moça se chamasse fany. foda-se, não me lixem, que saudades.... ai os tetos da fany....

1 comentário:

Sophia disse...

Querido Pitx;

Adorei o teu texto. De toda a guerrilha que por aí anda, foi a parte que mais gozo me deu ler.

Abraço