segunda-feira, janeiro 11, 2010

a minha é maior que a tua

as guerrinhas sobre os "tamanhos das pilinhas entre os adeptos da bola já não se ficam apenas pelas questões normais «quem é que afinal está a jogar melhor à bola?» ou as parvas «qual é a equipa mais favorecida pelas arbitragens?»; «quem é que fez as melhores contratações?»; «quem é que está à frente naquela classificação da iffsfsfffs ou lá o que é?».

agora as guerrinhas já não se ficam pelo «que jornais são mais tendenciosos para o benfica ou o sporting», agora, a coisa vai mais longe, agora a coisa vai para o «qual o comentarista que melhor esgrime argumentos para dizer que o benfica, o porto ou o sporting é que são bons?» (vidé miguel sousa tacares vs gato fedorento).

lá está, se eu já não lia jornais dito de desporto (olha, olha, jornais... então jornais implica jornalistas, não é? eh eh eh....) é por essas e por outras que continuo a ver a bola na tv com o som em off (até deveria pagar menos pela sport tv). ontem foi uma maravilha, botei a rickie lee jones que foi uma beleza!

confesso, tenho saudades do tempo em que o zé burrié me dizia que o benfica era o maior porque o estádio da luz tinha 6 torres de iluminação contra as 4 de alvalade e das antas e eu, resignado, acreditava.

1 comentário:

Margarida Bee disse...

mas o benfica é mesmo o maior! ;)