quarta-feira, janeiro 06, 2010

mais um bocado e tratam-me pelo nº da senha de atendimento do veterinário da gata da minha filha

relaciono-me com uma pessoa que se refere a outras pessoas pelo nome que usa no blog ou então, mesmo, pelo próprio nome do blog:

- estive ontem no alcântara e dei de trombas com a paletesdefruta.blogspot.com na saída das cagadeiras.
- e então?
- oh, já sabes como é que é, vinha a chorar...
- por causa do rakettes?
- quem?
- o rakettes do a_minha_eh_das_que_entorta_para_a_esquerda.blogs.sapo.pt
- ahhh, nah... esse já foi c'os porcos. agora foi o tolinhalinda do snaita-de-aço.wordpress.com que lhe anda a desgraçar a vida

o mundo é um lugar muito estranho.

2 comentários:

Patti disse...

Oh Pitx do pipáterra.blogspot.com, tu pliiiiiiiiiiiiize, escreve-me com urgência um livro cómico.
Mas daqueles sérios como sabes fazer.

A pessoa que se refere às pessoas pelos nomes dos blogs disse...

Isto é falso. A pessoa em questão referiu-se à outra pessoa em questão pelo nick porque achou que seria mais fácil para ti saberes de quem ela estava a falar. Boatos, pá!