terça-feira, fevereiro 27, 2007

tolices

eu já dei para o peditório "ah e tal mas ele em privado é muito diferente do que demonstra em público e na imprensa".

a saber:
eu acho que o mourinho é, presentemente, o melhor treinador do mundo.

eu acho que o mourinho é um gajo sem classe - níbel, portantos* - rigorosamente nenhuma**.

* isto não é nenhum erro, é para ser assim mesmo, com ésse no fim.
** as guerrinhas parvas com o wenger, com o pacheco, com o manuel josé, com o ferguson, com o rijkaard, com o scolari e etc, são isso mesmo, guerrinhas de miúdos que se resolviam com um par de lostras nas ventas. vejam, por exemplo, os casos do fernando santos, do jesualdo e, em parte, até do camacho, com estes senhores, que não lhe dão trela, ele não tem (nem teve) muita sorte nas suas guerras.

1 comentário:

just me disse...

Se não fosse assim, o homem não tinha metade da graça!