terça-feira, outubro 11, 2005

Pizzaria Bruno André

Há cidades que nos ficam entranhadas no corpo pelas mais diversas razões: ou porque têm edifícios majestosos, ou porque têm vistas magníficas, ou porque têm (ou tiveram) bares e discotecas com um grande ambiente, ou porque lá mora (ou morou) alguns dos nossos melhores amigos e amigas (e outras coisas que tais), etc, etc, etc.

Coimbra reúne todoas essas coisas e mais algumas: tem (nalguns sítios) a melhor cerveja preta de Portugal e tem a melhor pizzaria do mundo. Estou a falar da cerveja Onix e da Pizzaria Bruno André. Que pizzas fantásticas!

E atenção, meus amigos, esta observação não é motivada pela sorte de num determinado dia, me ter calhado uma pizza porreiraça. Nada disso. É fruto de uma periódica e regular visita,
desde há pelo menos 18 anos, a esta catedral das pizzas.

Fica no Calhabé e é imperdível.

3 comentários:

Cruxe disse...

Já tenho onde ir quando for visitar a minha irmã :)

paulo rico disse...

Obrigado pela dica. Quando voltar a Coimbra, já sei onde comer. Abraço

Anónimo disse...

Desculpa discordar, mas a primeira pizzaria do Sr. Bruno André, é a Pizaria do André na Trav. de Montarroio e é essa casa que com mais de 20 anos continua a dar cartas nas verdadeiras Pizzas, as melhores de Coimbra.

Cuidado com a pubicidade....!!!