terça-feira, outubro 11, 2005

Breakfast Club



Ontem à noite, quando já na cama fazia a minha última volta pelos canais da televisão, deparo-me com um dos meus filmes favoritos de sempre, o Breakfast Club (está ao nivel do St. Elmo's Fire). Apesar de o ter em dvd e de já não pegar nele há muito tempo, deixei-me ficar ali a ver. E claro, adorei!

Para mim, está ali tudo o que diz respeito aos anos 80, os ténis Nike azuis com a onda laranja do Anthony Michael Hall, a pinta e o estilo do Judd Nelson, a betinha do liceu da Molly Ringwald, o blusão do Emilio Estevez, o Don't You dos Simple Minds, uma das melhores musicas de sempre e, claro, a Ally Sheedy. Quando eu voltar a ter 16 anos, quero namorar com a Ally Sheedy do Breakfast Club (e não me interessa que ela more longe cumó caraças!)

Já agora e se não estiver a abusar muito, quando eu tiver 14 anos, quero namorar com a Natalie Portman do Beautiful Girls, ok?

Sem comentários: