segunda-feira, outubro 17, 2005

Eu show Nico!

Confesso que gosto do Nicolau Breyner. Pronto, não sei, acho o gajo fixolas.

É simpático, é bom conversador, de vez em quando tem piada, está sempre a contar histórias porreiras, etc.

Agora não me venham dizer que o gajo é bom actor. Isso não. Acho que faz sempre o papel de Nicolau Breyner. Olho para qualquer personagem que ele interpreta e só me lembro do personagem Nicolau Breyner.

Noutro dia, vi num programa a Marisa Cruz a entrevistá-lo (reparem só no verbo, ela estava entrevistá-lo. não estava a fazer trabalho de manequim ou de assistente de concurso televisivo. Houve alguém que achou que ela poderia ter um programa de entrevistas. fantástico!) e disse-lhe que o considerava o Robert de Niro português. Fiquei estarrecido!

2 comentários:

just me disse...

Talvez seja por isso que a televisão estar onde está! Um actor que não é bom actor a ser considerado um excelente actor por uma modelo que resolveu começar a fazer entrevistas, explica tudo, não???

Cruxe disse...

Vindo da Marisa... não me espanta :P