quinta-feira, dezembro 01, 2011

vai dali de quarta-feira de cinzas até à ceia do senhor

eu não gosto de golos de fora daiária. o futebol é uma cena de equipa e por isso aqueles golos à maradona ou messi dizem-me pouco. dizem-me pouco também aquelas coisas à ronaldo, em que é bom porque corre mais que os outros ou tem mais força que os outros. não gosto, o que querem que eu faça?

(sim, gosto se forem marcados pelo clube.)



gosto de golos que são antecedidos por muitos passes, ou por toques bonitos.


este aqui é, verdade, uma valenta padráda. mas tem aquele passe do fernandes, tem o cigano a ver que se pode chegar ali para o lado, tem um centro do camandro e depois... bum!!!!!!!!

(fode-me a vista perceber que este gajo anda a encantar turcos em vez de portugueses. ou galegos, vá!)


1 comentário:

Unknown disse...

Já tou para ver esses lances do Quaresma desde ontem mas ainda não arranjei um link que não tivesse bloqueado no youtube.

Mas esse Quaresma, se tivesse um pouco de cabecinha, era melhor que o Ronaldo ou o Messi. Mas como ele é burro que doi, é o melhor da aldeia dele.

É capaz do melhor e do pior.