sábado, dezembro 17, 2011

tenho andado encantado...

... com as palavrinhas que têm sido produzidas por causa das fotografias dos anúncios da triumph. tão bonitas, tão acertadas, tão falaciosas!

gosto particularmente dumas que eu cá sei mas não me apetece dizer.

parecem uns gajos que eu ouvia falar aqui na minha zona, por alturas do prec. tinham um megafone, usavam palavras bonitas como camarada, proletariado ou organização e era certinho que teriam palminhas no fim. mesmo que depois só dissessem tolices.


o difícil é dizer: gosto ou não gosto.


o fácil é dizer: não gosto porque, sabem, as mulheres magras e photoshopadas se conduzirem toyotas corollas, entopem facilmente os cachimbos das velas.
(parece uma coisa parva, não é? e é.)


desculpem, foi só um desabafo. eu é que estou errado, certamente.

(ah, já agora, por mais incrível que posso parecer para alguns e algumas, eu não dei a minha opinião sobre o assunto «anúncio da triumph». estou preocupado, confesso, som uma borbulha que me nasceu no nariz.)

Sem comentários: