sexta-feira, dezembro 02, 2011

papas e bolos

o jantar era peixe. peixe daquele que não gostávamos quando éramos pequenos e que a altura não fez modificar o gosto.

pus-me a fazer uns wraps com tudo o que havia no frigorífico e despensa. acho que até pus shelltox. ficaram um show. mais uma vez, comida confeccionada por mim, fica... uma verdadeira merda.


mas pronto, fez-me, come-se!

a meio da coisa pede-me para comer a parte de fora do réps. diz que gosta. ó pá, não seja por isso: vou à embalagem e ofereço-lhe um réps para ela comer à vontade. vai rapar os restos dos recheios dos meus que ainda estão em duas malgas.

diz que estão um show (????????). começa a delirar e até afirma que lhe sabem a uma coisa que comeu em casa da prima. é mais ou menos como eu ter feito delícias do mar e depois aquilo saber-lhe a... chanfana. mas tudo bem, se gostas, siga!

começa a olhar para o frigorífico pois quer que eu lhe replique o pitéu. digo-lhe que nem eu próprio sei como foi que o fiz. mas pronto, invento: toca a pôr novamente o que houver à mão.
(cortei-me, por segurança, no shelltox. mas pus, por capricho e sabor, duas gotas de dystron). chegou ao ponto de ir buscar um caderno para apontar ingredientes. credo, quero lá eu que haja registos da coisa. até tomate - que não come - marchou!

. comeste faisão, meu menino?

- sim.
- e quanto?
- duas malguinhas


não foi assim mas foi parecido.

Sem comentários: