segunda-feira, dezembro 19, 2011

death star...

... em lego. um show. 88 contos.

tomaaaaaaaaaa!

(a exposição do corte inglés não é bem como os legos que eu via com o meu pai, no grandela, algures nos 70. mas não deixa de ser um show. caramba, tem camionetas da rodoviária nacional e o autocarro 12 para algés, ainda em verde.)
(não querendo contrariar os historiadores de legos que há pela net, houve uma altura em que havia 6 caixas de legos. o meu pai comprou-me a 2 e a 4. a 6 era a mais desejada, não só pelo número de peças verdes granjolas que trazia, mas porque tinha também, digamos, algumas peças que davam jeito para... cantaria e caixilharia, digamos. olho para os legos que há agora e... caramba, metem o velhinho technic do buggy, com motor 4,5, realmente, a um canto. enfim... olhamos para aquilo e dá vontade de dizer à menina: embrulhe-me um de cada, ó faxavôr.)

1 comentário:

Di Napoli disse...

Também tens a "2"? :)