terça-feira, agosto 31, 2010

sim, sim, mas gostar da better man, caramba, todas as pessoas gostam, né?

não, a sério, eu gosto da onda à volta dos pearl jam. gosto mesmo. gosto muito mais que da onda à volta dos coldplay, se é que me entendem.

eu gostei dos pearl jam em 1993. gostei pr'á cacetche!

daí para a frente perdi-me. deixei-os andar e nunca mais os agarrei. mas nunca me fizeram impressão, nunca tive a sensação de sentir que me atirava para a linha do comboio se ouvisse mais uma vez uma música deles (vide i just call to say....). e estão associados, já na parte em que não lhes ligava pevide, a um carnaval na lousã, ali juntamente com o 1979 dos pumpkins e mais uns 4 ou 5 gajos. (e gajas, e gajas...)

noutro dia - acho que escrevi por aí - um alcapãozinho mostrou-me o vedder por um outro prisma. e gostei. e encontrei o mesmo gosto que tive pelo vedder lá para os principios dos noventa, a tocar bateria nos citizen dick do singles (zé, aquele abraço, companheiro!).

eu sei que um dia ainda vou gostar mais dos pearl jam. nem que seja quando a minha filha mos mostrar melhor. e em condições.

quem sabe?

1 comentário:

Cristina disse...

Gosto!