domingo, agosto 08, 2010

e em dois ou três dias.... (que safra de cáca)

sex & drugs & rock and roll - tinha tanta fezada neste filme... desataram a inventar... deu no que deu.

tetro - eu não sei se ele ainda sabe fazer filmes. uma coisa sei, sei que ele não sabe fazer filmes que eu gosto. mas aquela fotografia..... caramba.... nota 10, não é?

shutter island - há-de chegar o dia em que eu tenha paciência para o leonardo. não, não estou a dizer que ele é mau actor, sei é que ele não me convence. (nem ele, nem o brad pitt, nem o clooney, nem mais uma mão cheia desses que agora têm sucesso) (ok, tudo bem, no snatch ele está ok.). e o filme é profundamente chato, caramba!

the ghost writer - eh! (tudo bem, também não podemos ser muuuuuuito exigentes) (ou podemos?)

crazy heart - é um filme porreiro. vê-se muito, muito bem. eu tenho a mania do jeff bridges e isso, aceito, ajuda muito. não sei explicar porquê mas parecia-me um filme do eastwood. acho que termina um pouco à pressa, assim, meio às três pancadas.

the story of roxy music - caramba, mais uma daqueles produções lá dos camones. que coisa tão bem feitinha. assim a dar vontade louca de rever o velvet goldmine.


(revi pela enésima vez o collateral. michael mann is my man!)



Sem comentários: