segunda-feira, agosto 02, 2010

quand'euchego'em caaaaaasanádámiiiiii consóla

se eu mandasse nos euromilhões da vida a primeira medida que eu tomava era entregar um jackpotzeco a mim

a segunda - bom, haveria muitas segundas, não era? - seria pegar nas bobinas do disco ao vivo do chico buarque e do caetano veloso - não é isto que aparece na imagem, é mesmo o de 1972 e pedir a quem soubesse, para o tratar condignamente, tirar-lhe aquelas palmas e os assobios azuis e, então, ouvi-lo, assim limpinho.

2 comentários:

Marta disse...

Você está sempre aflitááááááá...
Lágrimas nos olhos de cortar cebolaaaaaaa
Você está tão bonitáááááá! :) <3

cristina disse...

Eu cá, consolar-me-ia com o euromilhões e os olhos azuis do Chico, à minha espera no quotidiano... O que é que lhe fazia??? Fazia nada!... :)