quinta-feira, agosto 12, 2010

aliás, se há coisa que se vê habitualmente ali nos cafés da velasquez é o hulk a ler as crónicas do mst

para o meu compadre gonçalves que gosta destas coisas dos jornalistas, comentadores, senadores e mais a cona da tia às costas, tanto como eu.

«Escrevi na semana passada que, pelo que me tinha sido dado a ver do jogo do F.C.Porto contra o Bordéus e pelo que ia lendo das crónicas dos jogos da pré-época do Benfica, me parecia que os portistas não estavam preparados para se baterem contra os encarnados ao nível mais alto e que só um milagre os conseguiria fazer recuperar o atraso numa semana. Na verdade, toda a gente pensava o mesmo, mas eu até nem pensava exactamente assim: tratou-se também de uma provocaçãozinha à equipa, para ajudar a despertar o Dragão e apelar ao espírito de conquista e ao brio que é uma das imagens de marca das equipas do F.C.Porto, venha quem vier, saia quem sair.»


miguel sousa tavares

Sem comentários: