segunda-feira, fevereiro 22, 2010

sa

algures entre 93 e 95, num desses verões em que já faz um calor do catano aí em junho, um disc jockey com uns colhões em condições, teve a coragem de ter projectado estas imagens (estas mesmo, atenção) e debitado estes sons lá pela sa da foz do lisandro.

às vezes é isto mesmo que eu tenho saudades: de dj com colhões. com colhões para não colocarem o down under e botarem o overkill; o she's so cold em vez do start me up; o quero-te em vez dos contentores; o we didn't start the fire em vez do in the middle of the night; o original sin em vez do mistify; o slippery people em vez do road to nowhere; o brass in pocket em vez do don't get me wrong ou, cá está, o sign (ou até o alphabett street) em vez do inenarrável e indancável kiss.



e claro, deviam perceber que todas, mas todas, mas todas as noites mesmo, é sempre melhor passarem o duel, o bette davis eyes e o pretty in pink em vez da ofra haza ou essas merdas em árabe ou cigano ou lá o que é!

1 comentário:

Tania disse...

Este post deu-me umas saudades... Acho que também lá andava por essas alturas. E sim, a selecção de musica era muito boa!!!

E já dei umas boas gargalhadas por aqui. É bom encontrar um blog que se lê :)