terça-feira, fevereiro 23, 2010

parecem bandos de pardais...

com estas coisas dos reencontros via blog, facebook ou bar da esquina, descobri que há pessoas que ainda me tratam por jaime; outras julgam que eu já sou crescidote, optam por esquecer o tratamento da escola e metem ali um pedro à mistura; outras há que já nem admitem que usemos com elas as alcunhas de antigamente. é a vida.

troquei agorinha mesmo um email com um desses da velha guarda. um gajo que, com certeza absoluta, me beneficiou em tempos com uns calduços e uns inevitáveis carolos.

trata-me ainda por puto jaime.

gosto!

2 comentários:

Lénia disse...

Eu trato-te por Pêd'Jaime, assim, nasalado e queque. Posso?

Aninhas disse...

Para mim, até há bem pouco tempo,eras Jaime, qt muito..Pedro Jaime, aliás,jaime um nome que adoro de paixão.Meu avô era Jaime..e eu sempre disse que se tivesse filho homem seria Jaime.