segunda-feira, setembro 11, 2006

Mateus

Pessoalmente, estou a favor da descida do Gil Vicente. E acrescento mais, devia era descer também o Braga, o Boavista, o Beira-Mar, o Aves, o Paços de Ferreira, o Leiria, a Naval, o Marítimo e o Nacional: por mim, a 1ª divisão devia ser constituída pelo FCP e mais 15 clubes da zona de Lisboa e arredores (pronto, deixava ficar a Académica e o Setúbal).

Era remédio santinho, de quinze em quinze dias estava lá no peão, de sandes de coirato numa mão e "mine" sagres na outra a ver o Anderson jogar.

Nota:
1) bem sei que isto do Anderson já começa a ser fastidioso. tenham lá paciência, mas o que é que se há-de fazer. O miúdo é um craque do catano!

2) ontem, no estádio da luz (se aquilo é a catedral, o Estádio do Dragão é a Basílica, ok?) vi o Jorginho (adjunto do Dunga) mesmo ali à minha beira. Fiquei aterrorizado. Estive mesmo para lhe dizer:

- não o convoques, está bem?

ou ainda

- está no banco um tal de Jorginho, leva esse, levas?

1 comentário:

Papoila disse...

olha lá! eu sei que este espaço é para comentários aos posts mas... para quando actualizações no blog da filhota? hem???