sexta-feira, setembro 08, 2006

boa voz



a ler este livro - mais tarde falarei mais sobre o assunto - lembrei-me dos três versos mais fantásticos dos anos 90 (bem sei que isto não é da autoria do Bono, mas...):

"... And a woman needs a man
Like a fish needs a bicycle
when you're trying to throw your arms around the world."

Nota:
a propósito ando ansiosíssimo por ver em dvd o concerto de Sydney. é um espectáculo MONUMENTAL. e recordo-me que foi transmitido, salvo erro, na manhã duma passagem de ano, já há cerca de 10 anos. tinha-o numa vhs muito, muito rasca.

ainda se lembram do "video confessional" dessa tournée?

3 comentários:

Anónimo disse...

Já saiu esse concerto ao vivo em Sidney em DVD??? Tambem tive isso gravado em VHS, e se não me engano a tour chamava-se ZOO TV...

Tenho há já algum tempo em DVD o "Rattle and Hum" que é para mim a melhor época dos U2 juntamente com o fabuloso "Joshua Tree", a partir daí os U2 acabaram...

Anónimo disse...

ena pá... ando há que seculos a ganhar coragem paar comprar o livro...
sou grande fã dos U2 tenho medo de me desiludir om o livro... vale a pena?

ps: os U2 NAO ACABARAM.....

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=1mWP0j0M8FU