quinta-feira, setembro 14, 2006

Eu acredito em Deus!

(depois do que vi e ouvi à hora do almoço)

... porque só o altíssimo consegue pôr "lentes" nos olhos de mães que chamam bonitos, giros e lindos (credo!) a crianças e bebés feios como o joelho do Eusébio.

Nota: mães e paizinhos queridos: se eu um dia disser que os vossos filhos são fofuchos, simpáticos ou alegres não me venham pedir a minha opinião sobre a beleza dos mesmos. quer eles sejam recém-nascidos, quer tenham 1 ano, 5 ou 15 se forem feios eu sou capaz de dizer que o são. não me tentem.

(Pré-resposta a eventuais comentários: não, não estou a confundir amor maternal com outra coisa qualquer. estou-me a referir mesmo a bebés que são feios!)

3 comentários:

Lígia disse...

Já me aconteceu! e o bébé era tão! tão! mas tão! feio que metia dó...
Nota: Não era recém nascido, os recém nascidos não são feios! são "enrrugadinhos!

Alda Benamor disse...

A beleza é muito subjectiva... e o amor à mistura distorce. Eu, por exemplo, achei os meus gémeos lindos mal nasceram e agora, quando vejo as fotos, acho que eram hororrosos...

E quando olhas para a tua filha o que vês? É bonita para ti, não é?

Anónimo disse...

O ditado é antigo: "Quem o feio ama bonito lhe parece".