terça-feira, abril 04, 2006

Sor Aiiiiiiiiiiiiii........ a Chaves



Uma revista cor-de-rosa faz uma capa com a Soraia Chaves. Até aqui tudo bem. Faz ainda uma chamada com uma declaração do Penin sobre a referida senhora: "Gostei de ver a Soraia desfilar".

E a minha pergunta é: mas porque é que terá sido?

Acham que é esta a frase que o vai comprometer de vez? Será com esta frase que a Clara vai, duma vez por todas, pensar: "Pronto, com esta é que eu me lixei. Já está. O gajo já partiu para ela."

Meus amigos, vamos todos mandar um mail à Clara com o seguinte texto:
"Clarinha, deixa estar filha. Não foi só o teu Chico que gostou de a ver. Deixa-me dizer-te que todos nós gostámos (e gostamos) MUITO de ver a Soraia a desfilar."
Depois, assim de surra, para não dar muita bandeira, acrescentamos:
"Ela desfila muito bem!"

E pronto, safamos o gajo, coitado.

3 comentários:

Márcia Carvalho disse...

essa coisa de "safar o gajo"... isso é uma coisa muito masculina, não é?!

paulo rico disse...

Eles já estão separados...

Anónimo disse...

A Soraia Tem uns Ceios naturalmente maravilhosos,sem ofensa!o contrario de muita gente que hoje em dia opta por silicone...