domingo, abril 16, 2006

menos um para a reforma

esta é a lista das prendas que gostava de ter recebido (mas que nunca cheguei a receber) nestes 37 anos:

- um globo terrestre das Selecções do Reader's Digest;
- o steve mcqueen dos prefab sprout;
- uma pista de automóveis;
- o rock a little da stevie nicks;
- uns nike internationalist (azul com a onda laranja);
- um polo nike vermelho de manga comprida (igual ao do ted danson do cheers);
- um zx spectrum 48k;
- uma yamaha mr;
- um walkman;
- uma bola de "cátchumbo ";
- etc...

(agora também já não quero, toma!)

10 comentários:

Karla disse...

Eu sou assim um bocadito lerda, quase não se nota - fizeste/fazes anos? Parabéns!!!!! :)

(se sim, desculpa o atraso, se não, desculpa a loirice :P)

Anónimo disse...

Olá mais uma vez e Parabéns atrasaditos !!
Olha, chegaste a ir ver os Depeche ?

Anónimo disse...

Não me identifiquei....

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

parabéns atrasados!

Nuno disse...

presumo que o lema «menos um para a reforma» seja inspirado numa das prendas que, pelo contrário, não querias receber, mas recebeste... ;)

just me disse...

Bom, parece-me que fizeste anos!!!
Sendo assim, PARABÉNS!!!!!!

Anónimo disse...

é lá! PARABÉNS!

Alda Benamor disse...

Parabéns!!!

(é impressão minha ou estás a ficar velho?! :P)

Márcia Carvalho disse...

Parabéns!!

Marta disse...

Parabéns Miúdo!!!
Parece que tens 25. ;)

Espero q te conserves assim, com espírito de teen apesar dos anos irem passando.

bjinho,
M.