segunda-feira, abril 03, 2006

cachupa



por volta das 7 da manhã estamos a chegar à cachupa, lá para o lado da poço dos mouros.
 
entramos e há um gajo que me faz sinal. vou até ele, abre-me os braços e damos um abraço apertado. pergunta-me:
- então meu menino, tens andado bem?
digo-lhe que sim, que estou como o aço. vira-se para o lado e apresenta-me o seu coupin da night:
- este aqui é o vasco, também é da velha guarda.
- maravilha!
saúdo-o com uma pancadinha na nuca e acrescento:
- se é teu amigo, meu amigo será. vasquinho, como é? Sempre em forma?

querem-me oferecer uma cerveja. digo que não, que venho com mais dois amigos. pronto, então como gesto de boa vontade oferecem-nos os seus lugares na mesa e abandonam a sala.

e eu juro que fiquei profundamente agradecido mas teria ficado mais se soubesse quem eram aqules maduros.

pinto, por amor de deus, não voltes a sair sozinho com o hélder. eu acho que nunca te vi seres tão mal tratado como foste por esse gajo. da próxima vez dá-me um toque. tenho medo que ele um dia te deixa a dormir na rua. vale uma aposta?

2 comentários:

Cláudia disse...

Ahahahahah...

Xana disse...

Homem, tu és demais! Lol