domingo, abril 02, 2006

Cançonetista

Sexta-feira à noite, já perfeitamente imbuídos pelo espírito TJS (tinto, jameson e sagres), um grupo de 5 pessoas invade essa catedral do karaoke lisboeta que é o célebre "Apache".

Perante a sucessão de belas vozes que abrilhantavam a noite, o filho do aço faz-me o seguinte repto: "se fores lá cantar, pago-te um whisky!"

Apesar de ter ficado com pena das pessoas presentes na sala, fui.

E eu só consigo resumir os 3 minutos seguintes numa frase: quem esteve lá viu, quem não esteve não sabe o que perdeu. Mas lá que perdeu, perdeu!

(e não me saem da memória as sábias palavras que o meus amigos proferiram:
- bem, tu dominaste o palco. chegaste a cantar palavras que não apareciam no ecrã.
- eu acho que as pessoas aplaudiram com medo que lhes batesses, percebes?)

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada disso ! Toda a malta aplaudiu não pela voz (ok, confesso que já ouvi melhor) mas pelo dominio do palco :)
Põe mas é o video !

Excelente

P.S. Ainda consigo ficar espantado contigo !!!

Costa Calado