sexta-feira, abril 07, 2006

Não tem um puto de piada

Há dias deram-me a ler um blog supostamente com uma piada bestial. Eu li e, para não ser desmancha prazeres, até disse que «sim senhor, aquilo até está giro». Mais tarde, em conversa com um amigo, confessei-lhe que o tal blog que toda a gente achava piada era, para mim, uma valente estucha dos diabos. Estava repleto de piadas género "bloco de esquerda": «ya, man, se usas pullovers amarelos pelas costas és um farçolas, se conseguires fazer a gravata da ganza, utilizando a mesma mão com que se segura a mesma (ok, para os mais distraídos, o truque é salivar o mindinho, enquanto que rodamos a broca, segura pelo indicador e o polegar) és um gajo bacano» (esta parte é francamente inventada, mas a ideia era ilustrar quais eram os alvos lá dos autores do blog).

Lembrei-me disso quando li este post. É perfeito. E eu, quando leio posts perfeitos, detenho-me, tiro o chapéu e faço uma simples vénia.

Pré-respostas a eventuais comments ou outros pensamentos: sim, eu também sou dos visados pelo tal post perfeito. e daí?

2 comentários:

Papoila disse...

E já agora, pode-se saber qual é o blog???

Márcia Carvalho disse...

ui, ui... anda aí gente nervosa!!