quarta-feira, agosto 24, 2005

Galinheiros

Se o Baía fosse o actual titular da selecção e andasse a dar os frangos que o Ricardo deu nos últimos tempos, como é que era?

Não andaria o pessoal todo nos jornais a dizer "... ah, e tal, e o Ricardo é que devia ir para a baliza, e o Baía é um g'anda frangueiro e o caneco, e o Scolari é casmurro e tal..."?

Também já se percebeu que o Scolari não vai à bola com o guarda-redes portista, não é? Tudo bem. São ideias lá do senhor.

Mas agora imaginem como é que se devem sentir os outros habituais convocados para a selecção: o Quim, o Moreira e até (estou-me a rir enquanto escrevo este nome) o Bruno Vale.

Nestes últimos tempos, tenho estranhado a ausência de comentários do Jorge Baptista, do João Querido Manha e do José Carlos Freitas.

4 comentários:

Xana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
just me disse...

Tem graça! Eu sempre disse que o Ricardo era um Baía em potência e confirma-se! Por cada boa defesa mete 3 frangos!!!!!!!!!!!

paulo rico disse...

O Quim, o Moreira e o Bruno Vale (atenção a este rapaz) devem ter o mesmo sentimento que o Nelson, o Tiago e o Nuno Santos, por exemplo. Uns em relação à selecção, outros em relação ao seu clube. Baía e Moreira (ou Quim - dependendo de quem é titular no Benfica) deviam ser os guarda-redes da equipa das quinas.

scaf disse...

eu nem comento porque dizem que sou uma "portista doente" e não consigo tecer comentários imparcias
*mas que o gajo é um franganeiro, lá isso é*