segunda-feira, agosto 22, 2005

De noite

A minha filha apesar de já ter 1 ano e 5 meses, ainda não diz nenhuma palavra de jeito, só agora começou a mastigar, só há 2 ou 3 semanas começou a andar, não dá beijinhos, não dá abracinhos e só faz festinhas ao avô, aos cães e a um boneco que tem na cama. São coisas que não me chateiam. Mesmo eu, que tenho 36 anos, só há pouco tempo apreendi a fazer saladinha de polvo (e tenho de o comprar já cozido). Ela, pois, que se desenrasque!

Por isso, é com inegável prazer que verifico, que por vezes ela acorda de noite, chora durante uns 3 ou 4 segundos, vai ao fundo da cama buscar o seu biberão, bebe um bocado de água e volta para os seus sonhos. E nós continuamos no nosso quarto e nem precisamos de nos levantar. Maravilha!!!

6 comentários:

Karla disse...

Olha, a minha já diz umas palavras, mastiga que se farta, já anda há uns tempos, beijinhos é quando lhe apetece, festinhas são estaladas - e continua a precisar que a gente lá vá dar-lhe a chucha. Ou a mão. Ou simplesmente que nos levantemos. Às. Quatro. Da. Manhã.

(...sono...)

Xana disse...

Ahahahah, que gira!!

Cláudia disse...

Que querida! Ela sabe que os papás precisam de descansar. E, afinal de contas, já se sabe desenrascar sozinha. ;o)
Beijinhos mimados.

Anónimo disse...

Que má-xi-mo! :)

ddm disse...

Que sorte!
A Carolina tem três anos e ainda temos noites que temos de nos levantar para lhe dar água ou fazer uma festinha «no cabelo mamã!»

Jolie disse...

Eh pá... não podia imaginar melhor forma de acabares este post!