terça-feira, maio 08, 2012

é certo que não foi logo no início...

... mas a certa altura, lá para o meio, vá, ele desata a falar que conhecia a secretária do pereira coutinho e, curiosamente, também conhecia o próprio.

e que por isso, como deve imaginar, eu não me dou propriamente com este ou com aquele. ou melhor, eu dou-me com este ou com aquele, mas tenho esta sorte - está a perceber, esta sorte, não está? - de conhecer e de me dar com estas pessoas...


e depois conhecia


o marcelo rebelo de sousa que até é meu vizinho... preciso de lhe dizer mais alguma coisa? olhe, o empregado foi praticamente despedido e... é que recebo um telefonema da secretária do pereira coutinho a perguntar «afinal o que é que aconteceu lá com o rapaz porque o doutor quer saber realmente...


e se eu a princípio começo logo a fazer a cara 27, irritando-me com aquelas histórias, chega uma altura que fico entendiado, para logo depois ficar preocupado com o senhor, que deve ter, imagino, uma vida horrível, sempre a verificar que tem pessoas mais ricas que ele e que conhecem pessoas mais importantes que ele. coitado. eu acho que ele até conhece o gajo que disparou a pistola quando o bolt bateu o record dos 200 metros


ele já de si tinha dinheiro, vivia bem, mas calhou sair-lhe o euromilhões. era meu conhecido e...


e dali até pensar que raio de papel higiénico é que ele usava para limpar o cagueiro foi um instantinho. deve ser um rolo que o dono da colhogar lhe manda todos os dias por mensageiro. já me estava a falar nuns outros amigos, conhecidos, que

nem se quer lhe digo quem são



e eu imaginava com que paninho limpava ele o nabo, quando batia as punhetas à pala sabe-se lá de quem. talvez com um lenço lanvin, mesmo próprio para o efeito, quem sabe? acredito que renova estivesse out of the question.

(decidi colocar este toque em inglês porque me informou que



eu escrevo em inglês da mesma forma que escrevo em português, entende?

ahhh, esta malta anima-me tanto o dia, caralho!)

Sem comentários: