sexta-feira, junho 09, 2006

Hat Trick

É quando olho para o equipamento da selecção nacional que eu vejo que era incapaz de vestir (quanto mais comprar) uma camisola daquelas. É simplesmente feia. E sempre foram. Ou melhor, guardo como excepções a do Mundial de 66 - linda de morrer - e a do equipamento suplente (dizer equipamento alternativo é duma paneleirice do caraças) do Euro 84 - branquinha com a gola bordoada a vermelho e verde, simples de morrer.

É quando olho para os equipamentos da selecção inglesa que eu tenho pena de a Umbro nunca ter posto as mãos na nossa selecção. As camisolas então são um primor de design. Então há dois anos por altura do Euro 2004 eu acho que eles atingiram o zénith. Eu passava pelos hooligans lá no Algarve e ficava siderado a olhar para aquelas camisolas vermelhas. O pormenor da cruz de São Jorge, implantada no ombro é sintomático do como deve ser um produto de classe. Lindo!

E este ano a coisa continua.

Em beleza de equipamentos a Inglaterra devia ser sempre campeã mundial.

4 comentários:

Márcia Carvalho disse...

eu gosto das brancas com gola azul (acho que é azul)!

Anónimo disse...

e tu nunca viste as da Tadeu&Fracelina, um exclusivo do Unidos...

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

os equipamentos são todos um pavor!

Rita Oliveira Dias disse...

As antigas só parecem fixes porque hoje são muito "retro" e se o equipamento tivesse a mão de estilista e casa de moda, não era de homem! Feias é que é! Pelo menos é preciso muita coragem para as vestir...
Abraço Rita