segunda-feira, junho 26, 2006

bem, muito bem!

Que eu não gosto do Scolari é uma coisa, que ele seja um bom treinador é outra coisa, que ele seja um bom condutor de homens é outra coisa ainda. Estas coisas todas não invalidam o seguinte: dentre todos os jogos de equipas por ele treinadas que eu consegui ter a paciência para assistir até ao fim, foi finalmente ontem que eu o vi fazer uma coisa com cabecinha, bastante cabecinha mesmo.

Pode ter sido uma questão de sorte (que eu duvido), mas naquelas circunstâncias não é qualquer um que faz as substituições que ele fez. De génio: Ronaldo pelo Simão (está cada vez mais crescido, este miúdo. a pedir definitivamente outros vôos), Pauleta pelo Petit (o melhor do jogo, de caras!) e Figo pelo Tiago (o melhor jogador português do futuro).

Ontem, não foram só os jogadores os responsáveis pela vitória. ontem houve mesmo dedo do Mister.

(mas isto sou eu a dizer que não percebo nada de bola)

5 comentários:

ni disse...

pois, tb achei aquelas substutuições de uma aquidade cirúrgica... mas tb foi a primeira vez!
;o)

bjs e abraços d

Licas disse...

A gente espera...
1 bjx

Elora disse...

Condutor de homens é uma expressão linda. Quero ser isso.

just me disse...

Que se mantenha com este espiríto e esta "sensibilidade" para o jogo é tudo o que espero!

Marta disse...

Eu nem posso acreditar que deixaste um commentzinho a moi... :)

E gostei de saber! Amo aquele vinil de paixão. Guarda algumas das minhas melhores e piores memórias. :)

Beijo
M.