quinta-feira, setembro 29, 2005

Cletes refretores

Aqui há uns meses uma senhora do prédio do meu escritório, bateu no meu carro. Em conversas com outra pessoa cá do escritório, descubro que a senhora já anteriormente tinha batido no carro dele.

Hoje encontrei-a no elevador:
- Então Dª. Ema, tem passado bem?
- Ai filho, nem te digo.
- Então?
- Então não é que, depois do teu, já bati em mais dois carros aqui na praceta?
- Não me diga. Ó Dª. Ema e não será melhor passar a sair de casa já com o colete reflector vestido?
- Olha filho, se calhar...

4 comentários:

Xana disse...

Tu és mauzinho.........

:)

scaf disse...

:P. Eu diria mesmo "ó D. Ema, não será melhor ficar em casa??"

Cláudia disse...

Eheheheh...
pelo menos atreve-se mais que eu :o(

AnaBond disse...

ahahhaha
ainda bem que não sou tua vizinha...