quarta-feira, abril 28, 2010

marketing de frigorífico e segredos de liquidificador



por culpa - graças a deus - da minha filha, ao longos destes seis últimos anos, fui deixando de ver televisão.

hoje, iludido pela promessa do jogo barcelona contra o "carreira 33 cemitério de benfica-campo dos mártires da pátria"

vocês viram que o xavi fez 93 passes com sucesso? viram que o zanetti, o que fez mais passes do inter, só fez 23? e viram que o snaijder só fez 10? percebem porque é que, uma vez que eu nunca torceria por uma equipa alemã, muito menos treinada pelo van gaal, e estando do outro lado uma equipa italiana, eu nem sequer irei ver a final de madrid?

acabei por ficar de televisão acesa enquanto mexia no pc.


passou agora um anúncio ao magnum.


fez efeito.


aqui estou eu a lambuzar-me


amanhã não vejo televisão.

Sem comentários: