domingo, abril 11, 2010

até já se ouviam os passarinhos



eram sete da manhã e a porta da minha casa abriu-se. ninguém foi trabalhar, ninguém foi para a praia, ninguém foi para a feira da ladra. 


eram sete da manhã e a porta da minha casa abriu-se. através dela saíram os meus dois últimos e resistentes convidados. segundo as contas - maléficas - do meu sobrinho eu estive a falar durante 11 horas. um exagero pegado.


mas falei muito, lá isso é verdade.


(tertúlia como já não me lembrava de ter feito há muitos, muitos anos)

2 comentários:

Teresa disse...

São tão boas, essas noites! :)))

Mas aposto que não passaram do primeiro, Et in Arcadia Ego... :)

SR disse...

Comentei o mesmo com o João: não me lembro da última vez que fiquei à conversa até às 7 da manhã! Adorei :-) OBRIGADO! Adoro-te! Beijo :-)