quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Ajudem-me por favor



Já não bastava ter isto em cima da mesinha de cabeceira, a minha mulher lembrou-se agora de andar a ler o último livro da Clara Pinto Correia. Pior, disse-me esta manhã que estava a adorar. Que até já tinha passado a barreira mítica das primeiras 50 páginas (a minha bitola para saber se continuo a ler um livro ou o deito para o olho da rua) e já ía, feliz da vida, na 58.

E eu ando já desesperado pela net a tentar encontrar o site onde possa fazer download dos papéis para pedir o divórcio e, raio, não consigo encontrá-los em sítio nenhum.

5 comentários:

Joana disse...

Ó conterrâneo (ou congénere trasmontano, se preferires), essa agora ficou-te mal! E os parabéns à tua mulher pelo bom gosto! ;)
*

Licas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Licas disse...

que mauzinho... ou será só mau feitio?! ;-)

Márcia Carvalho disse...

vê o lado positivo... provavelmente esse livro que ela está a adorar é um plágio de um qualquer autor americano!

Márcia Carvalho disse...

pensando melhor... um autor americano?!!