sexta-feira, março 11, 2005

Mamãzita



Esta menina toda sorridente, não é a minha cuquinha. Bem sei que são muito parecidas; os olhos, o sorriso, a posição dos braços, aparentemente é tudo muito idêntido. Assim, à primeira vista parecem iguais (talvez gêmeas?), mas não são.
Hoje, em vez de um postasso de parabéns pelo primeiro aniversário da minha Beatriz (vou trocá-lo por um camião de carinhos, beijos e risadas) quero fazer aqui a minha homenagem à sua mãe (a da foto). É que não contente em ser a melhor mãe do mundo, calhou de caminho, ser também a mais bonita de todas. Mesmo durante a gravidez, onde viu o seu peso aumentar 21 quilos. Chissa!!!
A partir de 2ª feira, vai passar a sair mais tarde do trabalho. Literalmente: acaba-se a mama. Aqueles bons momentos que durante a tarde, passava junto à sua filhota, vão começar a rarear. Ainda por cima, com a agravante de na altura em que regressa do trabalho, a bebé estar praticamente a dormir. É óbvio que isto não é o fim do mundo. Mas para uma mãe, é um pincel do caneco. Convenhamos, caraças!!!
Morzinho, hoje este post é para ti. Eu e a filha, prometemos que nos vamos portar muito bem enquanto não chegas a casa. E, mesmo ensonada, a filhota vai estar sempre à tua espera, para que lhe dês uma das tuas bijufas, e assim adormecer mais feliz.
Beijos gordos.

1 comentário:

ni disse...

Não é nada comigo e eu fiquei com a lágrima ao canto do olho
:o)
Beijinhos e abraços
Lia ( http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/ )