terça-feira, março 22, 2005

Irreconhecível

O jornal "A Bola" diz que o Sporting venceu um irreconhecível Porto. Confesso que não entendo essa frase. Eu que além de ter visto in loco o jogo de ontem (obrigado, campeão.) vi mais outros dois (Amoreira e Restelo) e reconheci perfeitamente: cotevelada, barracada e derrotada.

Ou será que os jornalistas não reconhecem alguns dos jogadores que constituem este plantel? Ahhh, se for isso, tudo bem. Eu nem sequer conheço a cara do Leandro do Bonfim. E tentem ir ao site do FCP para ver se conseguem dissipar alguma dúvida. É escusado, nem o site do clube tem uma foto do gajo.

1 comentário:

Cláudia disse...

Confesso que fiquei cheia de inveja por não poder estar convosco (nunca fui assistir a um jogo grande... mas também acho que não aguentaria... seria uma daquelas pessoas que saem em maca, depois de um ataque cardíaco).
Independentemente do resultado, espero que o serão tenha valido a pena, enquanto as mamãs ficaram em casa com as crias (os filhotes de dragão também se poderão chamar crias?) ;o)
Beijinhos mimados.