quinta-feira, janeiro 06, 2005

Blogs 2004

Agora que já estamos num novo ano e deixámos para trás 2004, apetece-me fazer, não uma lista com os melhores e os piores blogs de 2004, mas sim, os blogs que durante o ano passado mais gostei de ler.

Ai Fai - porque escrevem sobre música. porque escrevem sobre alguma das músicas que eu mais gosto. porque têm muita piada.

Bola na Área - porque de vez em quando, também gosto de uma bela coscuvilhice.

Bomba Inteligente - porque sim. porque é a melhor. porque está muito além de qualquer blog que p'raí anda. (sim, sim gosto dela há mais de 20 anos! e depois? há azar?)

Gato Fedorento - porque não achava tanta piada a uma "coisa" portuguesa (um programa de tv, um livro, uma peça de teatro, um blog, uma gaita qualquer) desde o Crime da Pensão Estrelinha

O Cafajeste - porque é portista. porque, como eu, está de luto desde que o Deco foi para o Barça. raispártómiúdo!

Queridos Anos 80 - porque, como eu, não ouve - quase - nenhuma música de jeito desde 31 de Dezembro de 1989.

Terceiro Anel - porque, apesar de tudo, é o meu diário desportivo.

Amor e Ócio - porque o Rui Baptista é o meu jornalista favorito.

Tudo Menos Política - porque escreve sobre bebés como ninguém.

(este é segredo) (um beijinho para a Queen Mary) - porque escreve sobre bebés como ninguém.

Mi mamá mi mima - porque é uma mãe e pêras. porque tem os filhos mais cómicos do hemisfério Norte

Zássa - porque me deu um sonho

A todos, um abraço e um beijinho.


3 comentários:

Cláudia disse...

Agradeço desde já o elogio, e também a possibilidade de vir até este lado que, confesso, desconhecia...
Espero que a minha fonte de inspiração me continue a dar razões para continuar a escrever, tal como a pequena Beatriz dá e dará.
Beijinhos mimados.
ps - o pai Nuno também costuma visitar alguns desses blogs. devem ser influências do Rainha... ;o)

Charlotte disse...

Oh! Que bonito! Grandes beijocas para ti e para toda a família.

Rui Baptista disse...

Mas que responsabilidade! Obrigado. E aproveito para retribuir: um abraço e um beijinho.