sábado, outubro 08, 2011

gotta, gotta, gotta....

como é que eu te hei-de explicar? 

ok, pensa naquele bar onde íamos no largo do terreirinho. lembras-te? tinha aquele empregado... o ari, um brasileiro armado em maricas e tal? lembras? 

aquele bar para onde eu ia carregado de litros de baileys caseiro - nem queiras saber, pá! volta e meia ainda impressiono o pessoal com paneladas de licor, ali feitas de varinha eléctrica na mão, tal panoramix... - já localizaste a coisa? 

bom, agora, em vez do estar a dar o live it up dos csn, está uma bandorra do camandro, com um preto parecido com o ian wright  - mas em barriga - a gargantuar coisas do redding, como quem bebe água. depois, lá atrás, imagina, não só havia a esperada bateria e um guitarra ritmo cumpridor, mas tinha um guitarra solo a desgarrar com o baixista, backing vocals daqueles que acontecem no black and white night do orbinson. sabes?

mas espera, não sorrias já. tinha um orgão! juro, eles tinham um orgão! mas não era tocado por um gajo cheio de coolness. nahh, nada disso, eram, assim como se fosse, sei lá, o guilherme dos estores, pronto! mas em bom.


que maravilha!

e depois o ambiente, sabes?... como é que eu hei-de explicar isto? lembras-te do bar lá de cima do news? estás a ver a coisa? pronto, era quase assim mas em giro. e de caras, mas de caras mesmo, na parte do 'gotta, gotta, gotta, gotta try a little..' nós estaríamos lá no meio do wright a mostrar àqueles gajos com quantos pauzinhos se faz um coro de soul!





(duvidas?)

Sem comentários: