sexta-feira, outubro 14, 2011

e afinal o pai da sophie é o gary

quem chorou quando ele morreu, ponha o dedo no ar.

5 comentários:

Teresa disse...

Baba e ranho. E choro sempre que revejo.

Teresa disse...

P.S. Sabes com quem ele foi casado?

a)Michelle Pfeiffer
b) Geena Davis

Pitx disse...

teresa,

e acredita que, se ele deixasse, também tinha sido casado com a minha mulher.

(com a michelle, apesar dela ser um borrachinho, eu ainda aguento. agora ter levado a eugénia ao altar... caramba, isso é de homem!

e faz-me morrer de inveja, confesso.)

Di Napoli disse...

Eu chorei. Confesso.
A banda sonora desta série foi um dos meus primeiros CD's "comprados", em '94. Es-pe-ctá-cu-lo!
(Como sabes, mano, esta é "a" série. Será q vamos ter a sorte de arranjar isto em DVD com legendagem decente? - Eu cá preferia ver isto com legendas, mas que fossem bem feitinhas!...)

Teresa disse...

Não vou tão longe como o Di Napoli, dizendo que esta é A série. Mas, para mim, é uma das quatro maiores, juntamente com Brideshead, Six Feet Under e I Claudius.

Quanto às legendas, confirmo. Tenho as quatro temporadas, que são de edição recente (a primeira saiu há três anos) e nenhuma traz legendas, o que irrita até os nativos da língua. É que hoje em dia já é rara a edição em DVD que não traga legendas, por causa dos deficientes auditivos. Neste caso foi imperdoável. Infelizmente, duvido que venda suficientemente para justificar uma segunda edição.
Morro de arrependimento por não ter comprado a fabulosa "Once and Again", que é dos mesmos autores e é uma espécie de fortysomething enquanto estava disponível, agora só se arranja por preços pornográficos.