segunda-feira, outubro 03, 2011

e ali na terceira ou quarta música...

... - quarta, de certeza - quando as colunas ameaçaram uma outra muito foleira, ele  grita «calma que não é esta. pára tudo!», levanta-se, carrega num botão, depois noutro e ouve-se então:

the heart is a bloom, shoots up through the stony ground ...

e aquele gesto dele, em decidir que não era aquela música que estava a iniciar mas sim esta fez toda a diferença. porque a coisa até estava a correr bem - já vos disse que ele está muito melhor e que até já gosto de ir às aulas dele? - mas estava ali no fio da navalha, ou caía para um lado ou morria para o outro.

mas não, foi buscar uma do cd 18, antiga, do tempo do amâncio (vénia) ou do serginho (vénia). do tempo, caramba, em que eu ainda fumava ou que o beto julgava que um dia ia para o real madrid.

que maravilha. que canção tão boa. canção que eu não gostava e que um dia alguém, vendo que valia a pena, me mostrou «olha lá esta parte? não ligues ao refrão, concentra-te no pedal que o gajo usa aqui e aqui...»

e eu concentrei-me. e concordei. e depois até descobri que os «daaaaaayyy» do evans, nos backing vocals, fazem lembrar os «daaaaaaaayyyy» que ele mesmo faz no new years day do blood red sky. ou pelo menos acho que são.



grande faixa, grande aula. durinha!

Sem comentários: