quinta-feira, agosto 25, 2011

a ver se entendo?

então agora as pessoas estão a organizar-se para fazerem um boicote ao sol, porque o director escreveu uma crónica sobre a sua opinião em relação ao casamento entre maricas?

li bem?

é por isso?

compreendo.

a pergunta que eu faço é a seguinte: por causa de um texto?

aborrece-vos assim tanto a inofensiva opinião que um gajo tenha em relação ao casamento entre maricas? caralho, mas que raio de tolerância é a vossa? o homem é inofensivo, foda-se!

ainda estou parvo, um boicote? não podem simplesmente, sei lá, fazer um "não compro mais o jornal"? é uma questão do melhor uso do português? ficam mais descansados se for um - como é que é mesmo? - boicote?

a propósito, já anteriormente tinham "não comprado" o sol? ou melhor, já o tinham comprado antes? e continuaram a comprar? sério? e o que faziam quando chegavam à parte da tipa do "sei lá", liam? humm... e também liam o saraiva? humm... e liam os supostos humoristas de serviço? hummm.... e mesmo assim não se sentiram tentados a boicotar o sol? hummm...

ok, então da próxima vez que passarem por mim na rua, avisem. gostaria muito de vos boicotar, ok?

não posso? caramba, porque não? também tenho direito a "indignar"-me com paneleirices, não?


(o homem é inofensivo, caralho!
get a life, sim?)

Sem comentários: