domingo, agosto 07, 2011

oh quim, tu até podes não concordar mas pelo menos eu sei que me compreendes

há malta que gosta daqueles golos que nascem de grandes 'padradas' de fora da área, assim muito à la premiê ligue. há outros que gostas mesmo é quando um messi ou um rónáldo (não me digam que não tem dois acentos) desata a fintar o metade do corpo da associação de bombeiros voluntários da ajuda cruz verde antes do comerem o quíper entre as pernas.

eu não, eu gosto de um golo que seja antecedido por muitos passes, que tenha muitos intervenientes. é que calha de caminho, imaginem, o futebol ser um jogo de equipa.



estou a escrever com quatro minutos de jogo. isto ainda pode acabar em 1-4 ou mesmo num sensaborão 1-0. sei também que uma supertaça, uma gaita disputada entyre o vencedor da taça e o vencedor do campeonato, não tem o prestígio duma eusébio câpe, mas a verdade é que eu acabei de ver uma coisa daquelas que eu gosto: bola recuperada após pressão, calcanhar para o extremo direito, centro páiárea (de letra, porque o gajo não tem pé direito) e cabeçada do central, que tinha entretanto subido, de cima para baixo, como mandam as regras.

nas colunas de som, calei o freitas lobo (nada contra. gosto dele) e estou a ouvir o bigger than both of us.

Sem comentários: