terça-feira, dezembro 04, 2007

barrinhas

no centésimo segundo aniversário da trisavó da minha filha - bisavó da minha mulher, avó da minha sogra, mãe do ..... - como habitualmente, fazemos uns dez ou quinze brindes à valente velhota:

- e agora sai mais um brinde à vó mirita!
- yeahhhhhhhhhhhhhh....

este pandã de alegria, é sempre regado com valentes copázios de vinho, e acompanhado por uns quantos frá-fré-fris e por aí fora.

uma vez ou outra - pronto, ok, é sempre. - há um energúmeno - eu - que incentiva a malta a fazer a onda. e faz-se.

à segunda e terceira vez, reparo que a minha filha, ali ao meu lado, ria-se mas não se levantava nem içava os braços:
- não fazes a onda à avozinha?
- NÃO!!!!
- porquê, filha?
- PORQUE ESTOU GRÁVIDA!

pronto, sai mais uma barrinha lilypie ali para o frontispício lá de cima.

Sem comentários: