segunda-feira, agosto 28, 2006

setenta e quê???? sóóóóó???



As balanças dos ginásios que eu frequento indicam todas (sem excepção) 3 quilos a menos do que a realidade. a pergunta que eu faço é a seguinte: isto sucede porque os gajos manipulam as balanças para animar a malta ou é porque lá dentro dos ginásios a força da gravidade é menor do que cá fora?

5 comentários:

Papoila disse...

olha a do meu ginásio diz-me que eu tenho mais 2 quilos, o que no meu caso acaba por ser bom visto eu andar lá (sem suar, atenção) para encher um bocadito este corpinho franzino e não o contrário. O que me leva à conclusão de que as balanças dos ginásios são qualquer coisa de sobrenatural que nos dizem aquilo que queremos ver... Adiante.
Mais importante do que isso, o que é feito do resto do pipáterra?

Morena disse...

Será que é a nossa Balança que tem 3 kilos a mais? prefiro acreditar que sim porque é sinal que os 3 kilos que eu penso que tenho a mais afinal não existem...

Anónimo disse...

Pfff só se for a do teu ginásio, a do meu indica 2 kg´s a mais , (isto antes das férias ) depois das férias indica 4 a mais (não entendo bem porque ) ... eu acho que é para o pessoal insistir mais no ginásio e não cancelar a mensalidade

bjs
CC

just me disse...

Estou com a tua esposa. Acho que a tua balança é que está errada! Não achas estranho pesar o mesmo em todas menos na tua????

Rita Quintela disse...

Aqui na terra os ginásios não têm balança!