sexta-feira, agosto 04, 2006

Las Piedras Rolantes

Tirando este dia, nunca estive no estádio do clube. Dia 12 vou lá voltar. Pela terceira vez no espaço de 16 anos, vou ver Rolling Stones (andei que tempos para me poder referir a uma banda sem utilizar o artigo definido e consegui. adoro ouvir as pessoas dizerem "Gostas de Jamiroquai?", assim como que diz "Queres piça?").

Se o de 1990 foi o primeiro concerto de estádio "à séria", em Portugal (ok, vamos esquecer os Police - olha agora voltei a pôr artigos - e o Rod Stewart) e tirando isso, foi um bocado fraquito - o Steel Wheels não era propriamente um disco por aí além - o de 1995 foi um concertaço dos diabos. É certo que este de 1995 também não vinha com um disco muito muito jeitoso. Vá lá, era razoável. Mas gaita, não é todos os dias que os gajos metem na setlist o Live with me, o Gimme Shelter e o Tumbling Dice.

Desta vez trazem um discaço monumental. O Bigger Bang foi se calhar o melhor disco de 2005, mas isto sou eu a falar, claro está. E por isso, o concerto vai concerteza ser mais speedado que os outros dois a que já assisti.

E pronto, se eles tiverem a decência de tocarem o She's so cold, ganhei a noite e não faço mais nada. Boto a biola num saco, chego-me à beira duma ruluóte, peço um finito e uma fráucesinha e vou descendo, meio torto, a Santos Pousada, como ouvi em tempos numa canção.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse de 90 (com bilhetes a 5000$00, não foi?), o Carlos Bica estava lá. Já não tens o bilhete? Devias pô-lo no blogo.
Cumpts.

Anónimo disse...

entao, como foi o concerto???

enche-nos lá de inveja.....

paulo rico disse...

E então, rendeu? Ouvi dizer que o som estava mau... confirmas?