sexta-feira, agosto 04, 2006

Factor VIP

Quando arranjamos gaja, uma das coisas com que os homens mais se preocupam é com o factor VIP. Ou seja com o factor "Vem Incluído com o Produto".

Eu tive o azar de apanhar com uma gaja que é ... (estavam à espera que viesse aqui desfilar críticas, não? era o que mais faltava. cuscos de merda!) e tive a sorte de apanhar uma tipa gira, com pinta, com pés bonitos, sem unhas pintadas (nem nos pés nem nas mãos) e com casa no Alentejo.

Este último item não é de somenos importância. Por isso, nos próximos dias lá estaremos num puro relax: a brincar às casinhas, a ler, a ouvir música brasileira e também brasileira, a pôr em ordem o raio dos filmes e das músicas que estão no pc, a organizar fotos digitais, a beber muitas caipirinhas e a tomar grandes banhocas - un, nhói, tês!.

Na semana seguinte apanha ela, a tal tipa gira, com o meu factor VIP: casa em Vila Nova do Ceira (terra da minha mãe). Significa isso: pequenos almoços booooons, banhos no rio, caracóis, imperiais, festas populares "comé queueide, comé queueide, comé queueide mirimbora, com as perninhas todas à mostra e os marmelinhos quaise (tenqs Kharla) de fora", mulheres a dançar com mulheres (cariño, só mesmo tu é que consegues imitá-las, pá), bêbados a dançar em frente às colunas e noites com pullover, calças e meias.

Daqui a duas semanas cá estarei para contar histórias novas.

Nota: môor, do dia 17 em diante não há kentidoce para ninguém. começa a merda das cenas das motas lá em Góis e quero ver se não meto lá os cotos. ou talvez não...

7 comentários:

just me disse...

Só posso desejar boas férias!!!!

CGM disse...

Mas o que é que tens contra as unhas pintadas? Já o meu marido tb pensa como tu, e eu juro que não percebo. E eu que gosto de umas unhas pintadinhas no Verão estou sempre a levar com a frase: Quando é que tiras isso das unhas?!

É muito melhor que unhacas grandes e sujas, blergggg, deus nos livre.

Adiante, boas férias!

Xana disse...

Boas férias, pá.

Karla disse...

Não percebes nada pá, é "quaise de fora"!

Boas férias :)

Anónimo disse...

DE quem é essa música???
Lembro-me de ouvir isso muitas vezes no carro do meu tio, há já muitos anos.

De qem é???

Anónimo disse...

Tirando os palavrões - que eu não gosto quando dizes - gostei de ler. E livra-te de andar com os motoqueiros, ouviste?!
Boas férias!
P.S.: na Vila Nova do Ceira não se bebe finos?

Anónimo disse...

Que tipa gira?!
Os outros são todos muito maus não é? E em casa?