segunda-feira, março 27, 2006

personalidade jurídica

Quando há uns dias me despedi e mudei de emprego, fi-lo no pressuposto que ia trabalhar para a minha sogra.

Há dias descobri que, juridicamente, também sou um assalariado do meu sogro e (medo, medo, medo) da minha própria mulher.

Há coisas que realmente, nós não sabemos no que nos estamos a meter, não é?

p.s.: Isto não são só desgraças: de agora em diante a festa de natal dos filhos dos funcionários desta empresa será um espectáculo de variedades para a minha mulher e para a minha filha. Ó madrinha, temos de começar a tratar das prendas para as miúdas, pá!

5 comentários:

Morena disse...

Ah pois é!

E juridicamente estás a "postar" em horário de trabalho....

Essas baldas agora acabaram, que eu vou estar aqui a controlar a coisa! ehehe!

Assinado : A esposa amantíssima!

Anónimo disse...

Mudaste de emprego Pitx? Pois, já não dizes nada aos amigos :((

S.A.

Anónimo disse...

Heheheheheh Boa Morena... Amigo, agora é que vão ser elas :)) acabou-se o que era doce!

Beijinhos gordos para os três
CC

Anónimo disse...

Olha o controle ali...

Risos

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

conclusão:
já não trabalhas ao pé da minha casa!