sábado, março 11, 2006

É hoje!

- já viste, môr. hoje a minha filha faz 2 anos.
- quê! tás parvo? minha filha? NOSSSA filha, queres tu dizer!
- bom, tu sabes muito bem que a filha é minha, não é?
- claro que não é tua, é minha, saiu do meu corpo.
- vamos lá ver então as coisas, lembraste quando fumávamos?
- sim.
- lembraste que íamos à maquina do tabaco, punhamos uma moeda, carregávamos no botão do ventil e saía um maço, certo?
- certo.
- agora responde-me: o maço era teu ou era da máquina?
- parvo.
- ah pois é! vês como a filha é minha?
- então deves ter carregado no botão errado porque ela saiu ingalzinha a mim.
- pronto, fica lá com a taça!

7 comentários:

Joana disse...

Parabéns, Beatriz! E paciência para aturares estes pais... eheheh
*

lénia rufino disse...

parabéns ao pai (que ajudou na produção, embora não se note NADA!), à mãe, que sofreu para a ter... e à Cuca, que é linda e faz hoje 2 aninhos!!!

Cláudia disse...

parabens Beatriz!
parabens aos papás!

Costumo ler este blog...e acho de um humor fantastico...
Continuem assim.

Aniversario ao sabado, hein?...não podia calhar melhor.
Felicidades

Cláudia disse...

Depois de 3 tentativas via telefone (embora uma com sucesso... obrigada, Sofia), um beijo muito especial desta família de 4 para essa família tão linda pelo segundo aniversário da Cuquinha.

Anónimo disse...

Parabéns aos três!!!

Costumo vir aqui com regularidade, aqui, ali e acolá ;-), acho os vossos blogs o máximo!!!

Karla disse...

Mais uma vez parabéns (atrasados no meu caso...) :) Aos 3!

Zelia M Evora disse...

;)
Boa!

Parabens!

Zelia