terça-feira, fevereiro 01, 2005

Onde andarás?

Desde 5ª feira que a minha filha anda desaparecida.

Já lá vão portanto, cinco dias desde que aquele sorriso bom, acompanhado por uns guinchinhos estridentes de alegria ou por uns dáh-dáh-dáh-dáh gui-gui-gui-gui-gui de excitação ao mesmo tempo que batia as pernas na água durante a banhoca da noite, foram substituídos por olheiras, choros de sofrimento, guinchos de raiva e dores na barriguita insuportáveis.

Isto não anda fácil. Contrariamente ao que tinha dito no post anterior, ela não perdeu 250 grs mas sim 350gr. Faz toda a diferença num bebé de percentil 20/25. Andou a rondar uma perda de mais ou menos 4% do seu peso em
apenas 4 dias.

Nos últimos dias só tenho tido este tipo de Beatriz:



Alguém viu por aí este?



É que me ando a passar com saudades.

Se a encontrarem avisem, pôrra!!

4 comentários:

Karla disse...

Pobrezinha :( Enfim, a única coisa que posso dizer é que não, não a vi, mas se as dorzitas de barriga forem provocadas por gases, Colikind é do melhor que há - experiência própria! As melhoras!

Cláudia disse...

Tenho a certeza que ela guardou o seu melhor sorriso, o nº1, para vos mostrar no dia em que se sentir a 100%. Esta história das viroses é uma chatice, e levam algum tempo.
Pai, muita paciência, e se for preciso uma mãozinha extra para que os papás possam recuperar um pouco do cansaço, estamos cá à disposição.
Beijinhos mimados um pouco tristes pela doença da pestanuda. Ai, o que é que podemos fazer para ajudar... :o(

sandra disse...

Tadita dela... Pois se está assim, quem tem vontade de rir? Logo, logo isso passa, e o sorriso vai estar de volta, as melhoras.

Xana disse...

Parece que estamos a viver o mm drama! :|
A I. também está doentita, com vómitos.. Melhores dias virão... As melhoras para a pequenina!!

Xana
100017399